terça-feira, janeiro 02, 2007

Monsanto - 1 Janeiro de 2007

Nada melhor para começar o ano, do que dar logo umas pedaladas no primeiro dia do ano. A passagem de ano 2006/2007 foi em Lisboa em casa do Peter King e como antes de ir para Lisboa fui fazer o passeio no Marvão, dia 1 de Janeiro de 2007 tinha a bike comigo na capital.
Já tinha picado o Paulo Margarido, para dar-mos uma voltinha de BTT logo no primeiro dia do ano por Monsanto, pois nunca tinha pedalado por lá e aproveitava que a minha Lolita estava em Lisboa.

Depois de ir deixar a Claudita à estação do Oriente, cheguei a casa da minha sister e enquanto almoçavamos preparei-me para ir pedalar, pois o Margarido alinhou no passeio e estava prestes a tocar à campainha.

E aí vamos nós ......
Gostei de pedalar em Monsanto. Muito singletrack, muitas descidas que sou incapaz de descer, muito arvoredo que deve ser muito fixe no Verão e os cruzamentos de caminhos, não param de aparecer, é só escolher...
A paisagem é diferente muitas das vezes temos o contraste daquele arvoredo todo com a vista sobre Lisboa. As vezes esta-se no silencio outras vezes estamos junto à auto-estrada.

Sempre que vier até à capital para beber um copo com a malta, vou começar a trazer a bike para conhecer melhor os caminhos de Monsanto.



Passagem pedonal por cima da auto-estrada, a entrada para Monsanto






Primeiras pedaladas no parque




Vista sobre a capital


Enquanto fala com o Regy ...


... eu invento um bocado


Mais trilhos




Numa das ciclovias de Monsanto

Fiquei a saber que não há desculpa por causa da bicicleta estar suja, pois em Monsanto no fim de cada volta, pode-se sempre ...... lavar a bicicleta.


Lava bicicletas

Foi sem dúvida um bom começo de ano. E que este próximo ano seja um ano com muita pedalada e com muito Km nas pernas .... haja sáude!!
Um bom 2007 para todos.

7 comentários:

Lord Barbarian disse...

hehe ... ganda começo de ano sim senhor, ainda bem que me convenceste(também foi fácil!)

e finalmente tenho fotos montado na bicha!

um abraço!

Tiaguss disse...

Sim, senhor!
Foi um bom começo de ano!
Este ano é que vai ser .... :)

Um abraço

Peças Clássicas disse...

Afinal sempre é verdade que esse "gaijo" anda de bike :) quem diria hahaha.

É só modernices ai na capital, ate tem locais de lavagem das biclas, sim senhor!

Abraço.

Tiaguss disse...

O gaijo anda com a pica toda! :)
Temos de nos juntar ai num sitio qualquer.
No fds de 20 e 21 de Janeiro a ver se combinamos mais uma voltinha pela Gardunha, se calhar mais para os lados da barragem.

Abraços

cadu1981 disse...

Boas.
Onde é esse posto para lavar a bike?

Tiaguss disse...

Txiii companheiro
Pergunta dificil..... pois raramente pedalo por aí.
No entanto com uma pequena pesquisa reconheci o local. Se ainda existir (pois esta publicação já tem 10 anos) esse "lava-bicicletas" deverá estar no junto ao Parque Recreativo do Alto da Serafina.

cadu1981 disse...

Ok obrigado. Fazem falta varios pontos destes...