segunda-feira, julho 16, 2007

Guarda - Vela - Guarda (subida pelos Albardeiros)

Ontem foi dia de ir almoçar o Freixo. Eu e o Mané fomos de bicicleta, mas ainda não foi desta que marquei o track para o disponibilizar, nem foi desta que tirei fotografias. Em breve ....

Hoje de manhã na companhia do Mané e do João Luís, decidimos ir para uma zona que frequentamos menos vezes, mas que o João já conhece muito bem. Como o tempo estava muito cinzento, não levei maquina fotográfica novamente. Portanto fica somente o track, altimetria e umas imagens no google earth do percurso.

O percurso foi o seguinte: depois de nos encontramos os três à minha porta, saímos pelos Galegos em direcção ao Barracão; passagem ao lado de Dominga Feia e descida para a Vela; subida em direcção a Aldeia do Bispo pelos Albardeiros e antes da Aldeia do Bispo cortámos para Vale de Estrela; depois foi o normal ..... estabelecimento prisional, torre de menagem e casa.
Neste percurso existem duas zona (curtas) em que o caminho está um bocado danificado, uma delas é na descida para a Vela já depois do cruzamento da Ramela e a outra é a caminho de Vale de Estrela, quando se sai do caminho da Aldeia do Bispo.

A distancia foi de 42 Kms.

A altimetria:

O percurso no Google Earth:



Download do track aqui.
Track armazenado em www.forumbtt.net no formato gtm (GPS TrackMaker)

Sem comentários: