sábado, outubro 06, 2007

Qualidade de vida!

Sem dúvida que são dias como este que são sinónimos de qualidade de vida.

Às 9:00 já tinha o Coelho à minha porta pronto para arrancar. Saímos com a rota marcada em direcção à Azinha, somente fizemos uma paragem no rossio para comprar umas merendinhas, também conhecidas noutras zonas do país por lanche, lancheira, merenda, beirão, etc.


Eu.


Junto à vigia dos sapadores de Famalicão da Serra.


Azinha vista do lado da Serra da Cabeça Alta.


Chegámos lá às 11:30 e já lá tínhamos o nosso "material" à espera, pois o Vitor Baía tinha-nos feito o favor de o trazer da Guarda.


Coelho já na descolagem.


As Advance do Vitor e do Coelho e a minha Airwave.

O vicio do BTT este ultimo ano tem-me "roubado" muito tempo para outras actividades que pratico à alguns anos, mas por outro lado também me tem proporcionado bons momentos. Provavelmente já não voava desde Março. Nunca tinha estado de jejum tanto tempo ... Encostámos as bicicletas a torre de vigia preparámo-nos e lá descolamos.
Foi um dia agradável! O dia de voo não estava nada de especial, mas era um dia assim que eu estava a precisar. ;)


Já na aterragem.


Pedro Moreira.


Mais uma asa sobre o Vale do Zêzere...

A Dulce também apareceu pelo vale do Zêzere e quando o dia de voo estava feito entregamos-lhe as asas, as botas e o resto do material, pois eu e o Coelho iriamos fazer o regresso para a Guarda de bicicleta.
Como já não arranjámos boleia de novo para a descolagem o Miguel Almeida trouxe-os na carrinha do Vertical para o Vale da Amoreira, as biclas e o resto do material que estava lá em cima. Só tivemos de fazer descalços o caminho entre a descolagem e o Vale da Amoreira, pois as sapatilhas da bicicleta também vinham na carrinha.
Comemos qualquer coisa e às 17:30 arrancámos para a Guarda. Quase que nos encontrávamos com o Vicente e com o João Luís que tinham ido ao nosso encontro de bicicleta, mas como nos atrasámos na aterragem já não fizemos o regresso à Guarda em conjunto.

Foi um excelente dia que rendeu 60 Kms de BTT e duas marrecas de parapente.

Isto sim é qualidade de vida ....





Sem comentários: