sábado, dezembro 01, 2007

BTT Vila Ruiva


Hoje eu, o Mané, o Coelho, o Pedro de Sousa, o borrego do João Luís e o Vicenzo fomos até Vila Ruiva participar no passeio de sabado deste evento de dois dias. Apesar de conhecer bem a zona e de irmos passar em zonas que já conheço a pé, de bicicleta e de parapente nunca é demais andar por estes lados.

Não tivemos grande sorte com o dia, pois apanhamos nevoeiro do inicio ao fim da volta e de vez em quando tivemos a visita da chuva. Assim que saimos de Vila Ruiva, seguimos em direcção a Freixo da Serra e foi sempre a subir até São Domingos, já na crista por cima de Folgosinho, fomos na direcção da Cabeça Alta. Descemos até à represa de água perto dos Salgueirais e de seguida Linhares da Beira, esta bela localidade. De Linhares da Beira, fomos de novo até Vila Ruiva, tratar da banhoca e do almoço na casa de férias do Inatel.

O grupo era pequeno, éramos perto de 30. Mas o grupo foi bastante coeso e muito homogéneo em termos de andamento o que deu para fazer os 48 Kms com os 1300 metros de acumulado um bom ritmo.

Fotografias é que não há! A maquina não estava a mão e mesmo nas paragens a paisagem era toda cinzenta. De qualquer maneira vou tentar arranjar algumas e se conseguir deixo-as aqui.

Valeu!!!
...

Foto do grupo (tirada do blog do Sacadura)

Mais fotos no blog do Sacadura.

Sem comentários: