domingo, outubro 19, 2008

I Ori-BTT .COM


No passado fim de semana (18 e 19 de Outubro) realizou-se a primeira prova de Ori-BTT da época 2008/2009 pontuável para o ranking da Taça de Portugal.
A prova foi organizada pelo Clube de Orientação do Minho (.COM).
Esta prova correu lindamente ao Coelho. Conseguiu no sábado um 8º lugar e um brilhante 6º lugar na prova de domingo, que lhe rendeu um 5º lugar da geral no escalão H35A. Cá para os meus lados a prova já não correu tão bem, no sábado cometi muitos erros e fiquei-me pela 21ª posição e no domingo apesar de ter feito uma prova mais regular não fui além do 14º lugar ficando ainda a 20 minutos do melhor tempo.

Resultados aqui.


2 comentários:

Peças Clássicas disse...

Se a prova não te correu como esperavas, deve ter sido por causa das belas paisagens aqui da minha terriola :)

Se não visse a foto não me acreditava que tinham cá estado hehehe. Para uma próxima a ver se corre melhor e nos encontramos para um copo.

Abraço, Óscar.

Tiaguss disse...

É bem bonita a tua zona. Logo aí volto!! :)

Abraço