domingo, fevereiro 08, 2009

Trofeu Ori-BTT Vila Nova de Poiares


O fim de semana começou fresquiiiiiinho!! Apesar de no sábado o sol se mostrar de vez em quando, não foi o suficiente para fazer face ao lamaçal dos trilhos que estavam encharcados de água ......

Da Guarda fomos até Vila Nova de Poiares eu, o Coelho e até que enfim o Mané que já não vinha a nenhuma desde a prova de Soure na época passada.

Sábado entramos bem nas nossas provas, eu fiz 8º em H21A, o Coelho fez um espectacular 3º lugar em H35 e o Mané que participou em OPT3 fez nada mais nada menos que 1º lugar.
Os terrenos estavam cheios de agua e havia muita lama o que tornava a progressão bastante dura. Por vezes o lamaçal era tanto e tão fundo que simplesmente as rodas paravam.

No domingo só mesmo o Mané manteve a regularidade fazendo em OPT3 de novo o melhor tempo. O dia esteve de chuva, mas esteve menos frio. Os caminhos eram autenticas linhas de água, autênticos riachos ....

Na classificação geral:
- José Gonçalves, 1º lugar em OPT3;
- Paulo Coelho, 5º lugar em H35;
- Tiago Lages, 7º lugar em H21A;

Esta prova foi organizada pelo Ginasio Clube Figueirense. Aqui ficam algumas fotos tiradas pela organização. O resto está no site oficial da prova.













1 comentário:

Luis Afonso disse...

Então não é que esta malta vai pelo bom caminho!!!
Assim é que é!!!

Abraço