domingo, novembro 29, 2009

Invernal de BTT - Cidade da Guarda 2009


Este ano não deu para conciliar as duas coisa e fiquei mesmo em terra agarrado aos afazeres do evento.

O dia começou muito escuro. A malta começou a pedalar desde o Parque Urbano do Rio Diz (PURD) e à hora da partida junto à câmara municipal a chuva passou a neve e o vendaval começou a soprar a sério.

Fui um diz bem agreste. Mais uma vez o São Pedro mandou para o dia da Invernal um dia de Inverno rigoroso.

O balanço geral é bom, mas existem muitas arestas a limar para a próxima edição. No que me toca a mim vou começar já a trabalhar para isso. Apesar do resultado positivo somos capazes de fazer melhor.

Como não tirei fotos, deixo estas enviadas pelo meu amigo Ferrão Patrício, que foi dar uma vista de olhos ao Fragusto, como não podia deixar de ser.











Deixo aqui links de relatos e de fotografias que quem nos visitou tirou:
- http://bttserradaestrela.blogspot.com/2009/11/invernal-guarda-2009-clube-de.html
- http://dm-indomaveldopedal.blogspot.com/2009/11/invernal-btt-2009-29112009.html



Sem comentários: