domingo, maio 15, 2011

10º BTT de Almeida

Mais uma Maratona de Almeida e mais uma grande representação BTTistica da Guarda. Como vi tanta malta do Clube de Montanhismo da Guarda, inscrita acabei por me inscrever também.

Saí do Tortosendo com o João Pedro e a família e fomos ter com o resto do grupo que estava disperso na zona de partida. Para a Maratona, eu, o Vicente e o João Pedro formámos um grupo, enquanto o a minha irmã juntou-se ao grupo do Mário Vaz para também ir ao percurso maior, o Miguel Gomes alinhou com o Miguel Silva para também ir visitar a ponte dos franceses. O percurso da meia-maratona também esteve bem representado, o Joãozito (sempre em forma para tudo) estava na linha de partida para alinhar com o pai e depois havia mais gente pelo pelotão, João Luís, Lavajo, João Adaixo, a Marta e o Rui, etc...

A voltinha foi calma e agradável. A coisa que mais me custa é andar de bicicleta sem máquina fotográfica para ir registando alguns momentos.

Em Portugal pedalámos muito pouco, o percurso da Maratona levou-nos à bonita ponte dos Franceses em solo espanhol e trouxe-nos de volta a Almeida.


As fotos do evento podem ser encontradas aqui.



Sem comentários: