sábado, março 07, 2015

Aniversário Garbike


Foto: Garbike

Domingo, 8 de Março, foi dia de aniversário. Mas quem fez anos?? Quem fez anos, não é indiferente à comunidade BTTistica (e a toda a comunidade ciclista) da Guarda "e mais além". 

Foi à sete anos que o David Rebelo e o Alexandre Guilhoto fizeram nascer a Garbike. A forma de ser e de trabalhar destes dois amigos fizeram com que a frase "mais que uma loja, uma religião" fizesse cada vez mais sentido. Admiro estes dois grandes atletas/amigos/empresários.

Tencionava participar em todo o passeio, mas a minha princesa mais pequena, deitou-se tarde e de manhã.... esperei que o "soninho santo" terminasse para irmos até à Guarda. Enquanto ela ficava com os avós e a tia eu iria juntar-me a esta festa. 

Com o track no GPS, "planeei" várias alternativas pois há hora de começar o passeio eu ainda estava a 50 Kms da Guarda. Assim fiquei "pronto" liguei ao amigo Janeiro para saber onde ele andava a pedalar. Liguei ao homem certo!!! Estava na logística, no abastecimento (onde eu conseguiria chegar depressa) e o grupo ainda não tinha lá chegado.

Assim que cheguei, pouco esperei para começar a chegar pessoal. A única foto que tirei com o telemóvel  foi esta (ainda estavam pouco:))


Seguiu-se o resto do passeio pelas margens da Ribeira de Massueime, Alvendre, a conhecida "escolinha" e de volta à cidade mais alta. Antes do banho, na companhia do Ricardo Fonseca e do Zé Luís, tentámos matar a sede na praça velha, mas.... em vão pois apesar do dia bom tudo onde se come ou bebe estava fechado. A tentativa seguinte também não correu bem. Foi  só mesmo à terceira que conseguimos beber qualquer coisa.

A festa continuou em Alfarazes, com o almoço e muito boa disposição. Parabéns amigos! 


Sem comentários: