quinta-feira, outubro 01, 2015

9 anos


Faz este mês de Outubro, 9 anos que o apetite de pedalar motivou a vontade de partilhar voltas, passeios, paisagens. 

A bicicleta, já me acompanha há muitos mais anos, mas o que era habitual eram os pequenos passeios esporádicos, por vezes com interregnos de meses e até anos, mas a bicicleta esteve sempre lá disponível.

Posso dizer que a vontade de querer "converter" as travessias a pé (mais habituais noutros tempos) para bicicleta, a vontade de fazer cada vez mais quilómetros e a vontade de conhecer cada vez mais fez com que as ideias não parassem de surgir. Muitas foram concretizadas, outras adiadas, outras "quem sem um dia....." 

Estão por aqui muitos quilómetros de relatos de nove anos de partilha.

Neste momento que fotografia poderia escolher para ilustrar esta publicação? Terei sempre alguma dificuldade em escolher..... mas esta é certamente uma das melhores paisagens.





4 comentários:

João disse...

Tiago,

embora atrasados deixo aqui os meus parabéns pelo aniversário e o meu muito obrigado pela inspiração que os relatos e as fotografias do teu blog me provocaram. Quer para planear e dar mais pedaladas, quer, inclusivamente, para fazer o meu próprio blog com fotografias e relatos das minhas voltas de bike.

Um abraço,

João

Tiaguss disse...

Obrigado João.
Este ano foi "pobre" em aventuras mais longas por estas paragens, mas foi "rico" em voltas mais pequenas. :)
Quando surgir o blog..... avisa logo. Com toda a certeza que o devorarei foto a foto, palavra a palavra :)

Um abraço
Tiago Lages

Coelho disse...

E que venham mais 9!
Este blog é daqueles que não envelhecem.
Parabéns!

João disse...

Tiago,
O blog nasceu em Agosto de 2014. Já lá tenho as fotos e as histórias de algumas pedaladas, embora na maior parte dos casos de pequenas voltas.
Se cllcares no meu nome acho que vais directamente para lá.
Em todo o caso o blog chama-se:

bate o vento sopra a chuva

Pode ser que nos encontremos no Assalto ao Caramulo deste ano. Estou a tentar tudo para ir mas ainda não sei se conseguirei. Lembro-me de ver um dos assaltos num dos teus posts de há uns anos. Vais este ano?


Abraço
João